Redecity.com

Assiscity.com

Paraguacity.com

Tupacity.com

Rádio Assiscity

Tarumacity - O melhor conteúdo de Tarumã e região
31 de Outubro de 2014 35º / 19º Tarumã - SP Outras Cidades
SIGA-NOS
Youtube - Vídeos
DESTAQUES » COMPORTAMENTO
"Compramos o Camaro amarelo para divulgar o hit", diz dupla Munhoz e Mariano

Depois do sucesso da música "Camaro Amarelo", a dupla sertaneja Munhoz e Mariano decidiu comprar o carro que dá nome ao hit para usar na divulgação de seu trabalho. "Acabamos comprando só por necessidade de divulgar o hit para a imprensa, participando de reportagens e entrevistas. Apesar de já ser o nosso sonho de consumo ter um carro como esse", disse Mariano em entrevista ao UOL. O veículo custa cerca de R$190 mil.

Repleta de rimas e repetições – "Doce igual caramelo" e "Tô tirando onda de Camaro amarelo" –, a música foi citada pela revista Billboard internacional como o nova aposta para fazer sucesso no exterior, seguindo os passos de "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló. De acordo com o site Hot 100 Brasil, o hit lidera a lista dos 100 mais tocados nas rádios do Brasil, na qual está há 14 semanas consecutivas.

"Camaro Amarelo" foi o hit mais tocado na Festa do Peão de Barretos, onde a dupla se apresentou no último final de semana – um dos cerca de 25 shows por mês. A música surgiu enquanto os cantores estavam trabalhando na seleção de músicas para o novo DVD. Segundo Mariano, os compositores Marco Aurélio, Thiago Machado, Márcio Araújo e Bruno Caliman escreveram e mostraram para a dupla, que "aceitou gravar a faixa logo de cara". "Era uma música chiclete e que grudava demais na cabeça. Por isso, decidimos colocar na internet como música de trabalho e a aceitação foi imediata". No YouTube, o vídeo oficial de "Camaro Amarelo" tem mais de 18 milhões de visualizações.

Para entender a música chiclete, Mariano explica o significado das gírias: "Doce igual caramelo é uma gíria da balada e quer dizer que tem muita gente querendo ficar com determinada pessoa. E o Camaro amarelo é o sonho de consumo de todo o jovem. Ficar doce e ter um Camaro é o que todos os jovens querem". E enfatiza: "A canção não diz que a mulher é interesseira, mas diz que é bom dar a volta por cima, sair da pobreza e comprar um carro".



http://musica.uol.com.br/noticias
+ NOTÍCIAS