COMPORTAMENTO

31/08/2012 -- 20:54

"Compramos o Camaro amarelo para divulgar o hit", diz dupla Munhoz e Mariano

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Depois do sucesso da música "Camaro Amarelo", a dupla sertaneja Munhoz e Mariano decidiu comprar o carro que dá nome ao hit para usar na divulgação de seu trabalho. "Acabamos comprando só por necessidade de divulgar o hit para a imprensa, participando de reportagens e entrevistas. Apesar de já ser o nosso sonho de consumo ter um carro como esse", disse Mariano em entrevista ao UOL. O veículo custa cerca de R$190 mil.

Repleta de rimas e repetições – "Doce igual caramelo" e "Tô tirando onda de Camaro amarelo" –, a música foi citada pela revista Billboard internacional como o nova aposta para fazer sucesso no exterior, seguindo os passos de "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló. De acordo com o site Hot 100 Brasil, o hit lidera a lista dos 100 mais tocados nas rádios do Brasil, na qual está há 14 semanas consecutivas.

"Camaro Amarelo" foi o hit mais tocado na Festa do Peão de Barretos, onde a dupla se apresentou no último final de semana – um dos cerca de 25 shows por mês. A música surgiu enquanto os cantores estavam trabalhando na seleção de músicas para o novo DVD. Segundo Mariano, os compositores Marco Aurélio, Thiago Machado, Márcio Araújo e Bruno Caliman escreveram e mostraram para a dupla, que "aceitou gravar a faixa logo de cara". "Era uma música chiclete e que grudava demais na cabeça. Por isso, decidimos colocar na internet como música de trabalho e a aceitação foi imediata". No YouTube, o vídeo oficial de "Camaro Amarelo" tem mais de 18 milhões de visualizações.

Para entender a música chiclete, Mariano explica o significado das gírias: "Doce igual caramelo é uma gíria da balada e quer dizer que tem muita gente querendo ficar com determinada pessoa. E o Camaro amarelo é o sonho de consumo de todo o jovem. Ficar doce e ter um Camaro é o que todos os jovens querem". E enfatiza: "A canção não diz que a mulher é interesseira, mas diz que é bom dar a volta por cima, sair da pobreza e comprar um carro".



http://musica.uol.com.br/noticias
Leia também!
SUCESSO
Festival Rock Inverno contou com grande público
Organizadores já falam em segunda edição
PROFISSIONALIZANTE
Escola CENAIC traz para Assis curso de Mecânica de Motos
As vagas são limitadas, então corra fazer sua matrícula
IMUNIZAÇÃO
Imunne já recebeu lote de vacinação contra H1N1, em Assis
A empresa traz mais qualidade para a saúde dos assisenses
Suprema Assis e Paraguaçu reúnem as quatro melhores marcas de pneus
Troque seu pneu com segurança na Suprema
NEGÓCIO
Duaço lança casa decorada do Residencial Vale do Sol II
Plantão de vendas de segunda a sábado, das 9h às 18h
PARTY
GBT Fantastic Party será no dia 25 de março, em Assis, no Clube Recreativo
O evento contará com a presença da reconhecida como a maior rainha do bate cabelo brasileiro, Robytt Moon
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook