REGIÃO

27/07/2012 -- 09:14

Maicon, um dos quatro escolhidos pela Ford Models, está animado com a profissão

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Aos 21 anos de idade, o assisense Maicon F. Dias Camilo está animado e otimista com a recente conquista: Ele foi uma das quatro pessoas selecionadas por olheiros da conceituada agência de modelos, a Ford Models, em um desfile, na semana passada, na loja Pernambucanas.

Estudante de Administração de Empresa, Maicon iniciou a carreira de modelo na cidade de Presidente Prudente. Ele faz parte do casting da "AZ Models" , através da qual conheceu algumas das melhores agências de São Paulo e, no momento, é acompanhado por duas delas.

Sobre o concurso, Maicon destaca que agora é que está focando mesmo no mercado profissional de modelos e gostou muito de ser selecionado. "Esse será o primeiro concurso do qual vou participar, e a Ford Models é umas das melhores agências do mundo, então estou super feliz, também por representar minha cidade: ASSIS-SP", destaca.

Maicon conta que a terceira fase será disputada com os outros candidatos classificados em todas as 61 cidades brasileiras onde os profissionais da Ford Models escolherão 32 semifinalistas e haverá a grande final, com a escolha de dois casais vencedores.

O casal que alcançar a primeira classificação participará do Super Model Brazil 2013, etapa nacional do concurso Super Model of the World e terá um ano de agenciamento pela Ford Models.



Redação Assiscity.com
Leia também!
VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA
Levantamento confirma uma morte e sete casos de gripe A H1N1 em Assis até julho
CÂNDIDO MOTA
Prefeitura de Cândido Mota estuda implantação de "Zona Azul" na área central da cidade
DROGA
Genro e sogro são presos por tráfico de droga, na Barra Funda
PREJUÍZO
Depois de cerealista, quadrilha invade empresa de comunicação, roubam cofre e abandonam em rodovia
TENTATIVA
Com faca, rapaz interditado judicialmente tenta roubar mercadinho, mas é detido sem levar nada
HOMICÍDIO
Homem é assassinado a facada em acampamento do MST em Assis
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook